quinta-feira, 2 de julho de 2009

Viva os noivos!


Gente, o Kevin vai casar :O
Fiquei pasma quando recebi essa notícia pelo twitter dos Jonas!!! A sortuda, como todos já sabem, é Danielle Delease, uma amiga de infância dos garotos. Eles já estavam namorando a um tempo e vinham planejando o casamento. A Srª Jonas, foi surpreendida com Kevin na porta de sua casa segurando um anel de diamantes e pedindo-a em casamento. Dani disse "aceito" várias e várias vezes!!!
A mairoria das minha amigas estão com medo de que depois do casamento Kevin perca a ligação que tinha com suas fãs e até mesmo saia da banda, mas não concordo com nada disso!!!
O máximo que podemos esperar é um Jonas a menos usando seu anel de pureza.
Fiquem tranquilas meninas!!!
Kevão é o mais romântico da banda e não abandonaria suas fãs por nada. E mesmo estando casado ou não, Kevin nunca deixará de ser um Jonas não é mesmo?!
Que o Kevão e a Dani, a nova Srª Jonas, sejam muito felizes!!!
Viva os noivos!

2 comentários:

  1. é estranho escrever O CASAMENTE DO KEEVIN! eu gosto da Dani, ela me parecer ser um amor.
    Mas estranho mesmo vai ser depois que eles casarem pela questão do anel e tudo, não acredito que kevão saia da banda. Mas sei lá, agora os três são "inocentes" depois disso só dois serão. Mas tudo a vida tem sua primeira vez. kkkkk
    I LOVE KEVIN!
    beijoos le :**

    ResponderExcluir
  2. O primeiro jonas a se casar....Q chique... Será que vc será a proxima Leh!!!!????? O nick tem que fazer o pedido para mim Mamãe Jonas oficial!!!!!

    ResponderExcluir