domingo, 19 de julho de 2009

Peter Pan - O filme

Hoje, aqui na minha cidade está aquele friozinho bom pra ver filme e comer pipoca!
Liguei a Tv a procura de um programa legal (é raramente que eu encontro algum) e resolvi deixar na Globo... Sempre passa um filminho bom nessa hora lá...
Estava passando Peter Pan - O filme.
Já vi esse filme umas 300 mil vezes! Mas pelo incrível que pareça não me canso dele!
Sou fã do Peter desde pequena... Enquanto todas as minhas amigas gostavam da Sininho ou da Wendy, eu sempre gostei do Peter!
Gosto do jeito dele. Me identifico muito pelo fato de que eu também nunca quis crescer! Acho que nenhuma criança quer. Mas como vamos parar o tempo? Impossivel! Ele continua andando. E não para nunca!
O legal desse filme é que ele não um desenho. Atores interpretam os personagens! E muito bem por sinal.
Wendy é interpretada por Rachel Hurd, uma menina totalmente meiga e delicada...
E Peter é interpretado por Jeremy Sumpter, um menino que além de tudo é lindo!!!






E não sou apenas eu que gosto de Peter Pan... Se não estão lembrados, o rei do pop Michael Jackson era incrivelmente apaixonado por Peter! Tanto que seu lugar favorito era o seu rancho Never Land que traduzindo significa Terra do Nunca.
Além do Michael, os Jonas também assumem serem fãs do Peter... Observe a letra da música Fly with me. Tem uma parte em que o Nick canta: We're chasing stars to lose our shadow. Peter Pan and Wendy turned out fine. So won't you fly with me? Que traduzindo significa: Nós estamos perseguindo estrelas para perder nossa sombra. Peter Pan e Wendy foram felizes. Então você quer voar comigo?
Vou ficando por aqui. Beijos sonhadores pra vocês.

Um comentário:

  1. EU também AMO de PAIXÃO o Peter Pan!!!!!

    Sou a fã numero 1 dele!!!

    E se vocês que adoram o Peter como eu não vão acreditar mais eu descobri que ele tem FACEBOOK e se você não tem faça um para ficar mais perto do lindo, gato, maravilhoso... ai meu deus não da mais para dizer o tanto ´que ele é lindo se não vou fazer um dicionário só de elogios para o Peter!!! Eu estou torcendo loucamente para que ele aceite ser meu amigo ( *segredinho* se ele não foce adulto eu gostaria, de coração, que ele foce meu NAMORADO, mas como não é possivél eu fico adimirando o ele nas fotos da internete.

    De: Anonima
    Para: Peter Pan e dona do blog

    Ai menina dona do blog adorei o seu site!!!Já add como favorito!!!!

    ResponderExcluir