quinta-feira, 16 de julho de 2009

Harry Potter e o Enigma do Príncipe


Ontem, fui ver Harry Potter e o Enigma do Príncipe com minha prima Carol e minha mãe!

Como era a Pré-estréia do filme o cinema estava MEGA LOTADO!
Uma fila imensa dava voltas e voltas na frente da escada rolante!
Depois da fila do show dos Jonas, ganhei experiência em filas e como não sou boba, resolvi subir pela escada mesmo... Que por sinal, não tinha fila nenhuma!
Deu 12:20 e os seguranças que estavam presentes, liberaram a escada rolante! Olhei pro lado, não vi nenhum segurança...
Não deu outra: Eu, a Carol e minha mãe saimos correndo pela escada! E todo o pessoal da fila da escada rolante gritando: "Elas estão furando fila!", mas até os seguranças virem pegar a gente já tinha um bando de gente da fila da escada rolante que veio correndo e subindo pela escada também!
Resultado: Como já tínhamos comprado os ingressos, fomos as primeiras a chegar na fila o/
Ai foi só esperar dar 15:00hs!
Enquanto a gente estava na fila, minha mãe viu um menino igual o Nick. Sério gente!!! Dava até medo!!! Ele era idêntico!!! Só dava eu e minha prima de olho no menino!
Essa história de ficar observando o Nick II, deu direito até a mico do dia!
Foi assim: O Nick II estava comprando pipoca e voltou rindo, a Carol de ver ele rindo, começou a rir junto! Assim do nada! Todo mundo olhando pra cara dela! Micão!
Ai quando ele estava entrando na sala pra ver o filme (nós não estávamos na mesma sala que ele) a Carol me pediu pra tirar uma foto! O problema foi que ela estava tão nervosa que me fez ficar nervosa também! E a foto saiu toda trêmula! Mas ainda dá pra ver direitinho que o Nick II é meso muito parecido com o Nick! Esses foram os nossos melhores momentos na fila!
Entramos as 13:20 (dá pra ter nosão do tamanho da fila né?)
E ficamos ouvindo músicas do novo CD dos Jonas no Ipod da Carol.
Depois de um tempinho, minha mãe resolveu comprar a pipoca e o refri, e eu e a Carol resolvemos conversar. Eu estava super distraída tirando foto, quando a Carol me fala: "Sabe o Nick II, ele está aqui!" Pirei!!! Ele ficou lá só um tempinho e a Carol dando risada!!!
Minha mãe voltou com a pipoca e a gente lá, rindo. Já dá pra imaginar a cara de quem não está entendendo nada que minha mãe fez né?!
O filme começou as 15:20hs. Quando estava todo mundo mega concentrado no filme, acaba a luz!!! Eu e a Carol morrendo de medo!!! Ainda bem que esse apagão não durou nem um minuto!
O filme foi muito bom! Só não gostei do beijo do Harry com a Gina, mas fora isso nosso dia rendeu muitas fotos e fortes emoções!!!

Um comentário:

  1. huahusha me lembro de quando ia no shopping e passava por essas coisas, tudo bem que eram piores (super micos) mas sempre nos rende boas risadas. rs
    eu também não gostei do beijo do Harry e da Gina, aff o que foi aquilo não?!!! O filmes estava cheio de altos e baixos, mas o harry lindo e perfeito como sempre kkk 8D
    posta as fotos do nick II em ^--^ rs

    ResponderExcluir