quinta-feira, 23 de julho de 2009

Coisa de prima

Ontem passei a tarde na casa da Carol \o/

Ela me contou que descobriu três endereços que recebem cartas e enviam aos Jonas. Foi ai que tivemos a idéia de mandar uma carta para eles! Mas antes, para ter certeza de que eles recebiam as cartas, pesquisei no You Tube, algum vídeo que mostre eles recebendo ou lendo as cartas!
Depois de horas de pesquisa encontrei um vídeo!
Não é legendado, mas é muito divertido!
Passamos a tarde inteira ouvindo todos os CD's dos Jonas (desde "Jonas Brothers até "Lines, Vines and Tryng Times"), tirando fotos e tendo milhares de idéias!
Até vídeo para os Jonas nós duas gravamos! E em breve estará legendado e no You Tube!
Por falar em vídeo, como eu e a Carol somos apaixonadas pela música Much Better, escrevemos em nossas cartas idéias de um vídeo clipe para essa música!
Seria um sonho eu e a Carol dirigindo um vídeo clipe para os Jonas Brothers *-*
Além do clipe da música, amei a idéia que a Carol teve de inventar a Lógica Jonas!
Não entendeu? Espera que eu vou explicar!
A Lógica Jonas, funciona da seguinte maneira: Em quanto todos falam "Eu sou louca - I am crazier", nós fãs dos Jonas falamos "Eu sou paranoica - I am PARANOID"
Bem legal não é?
A Carol escreveu uma folha inteira só com a Lógica Jonas! E vai enviar a idéia junto com a carta!
Muito criativa ela!
Ah! Assinamos nossas cartas como: Carol Adam Jonas e Lê Jerry Jonas, pois no futuro tenho certeza de que eu e ela ocuparemos as vagas de senhoras Jonas junto com a Dani e a Tia Dê!

E essa foi nossa tarde JonasLiciosa.
Uma mistura de Jonas com deliciosa! Mais uma idéia que tivemos durante a tarde, hehe.

Um comentário:

  1. aiin quando eu comecei a gostar dos jonas esse foi uns dos primeiros videos que eu vi. mas estava sem o endereço para as cartas e talls. AHH eu amo esse video ^-^ rs Mais lindo é eles cantando parabéns #ohmorri kk
    Né. I'm Paranoid! very paranoid.
    beijooos le

    ResponderExcluir