quarta-feira, 29 de julho de 2009

Descoberta musical


Oi gente! Fiz uma descoberta muito legal e estou ansiosa para dividir com vocês...

Já faz um tempinho, que venho escutando alguns acordes de violão vindos do lado do meu quarto...
Como sempre vivo com a cabeça na Lua, achei que isso era coisa da minha cabeça...
Só que comecei a escutar esses acordes todos os dias... Principalmente na parte da manhã e começo da tarde!
Ai pensei "Não é possivel!!! Será que estou ficando paranóica?"
Quase me sentindo uma pessoa completamente maluca, resolvi perguntar para minha avó se ela também andava ouvindo algumas notas de violão!
Pela minha sorte ela disse que sim! (ainda não estou paranóica)
Como aqui na minha rua, eu e minha irmã somos as únicas meninas, essa pessoa misteriosa, só pode ser um menino!
Um menino com um ótimo gosto musical! Já ouvi várias vezes ele tocando "Give love a Try" dos Jonas Brothers!
Fiquei mega feliz com essa descoberta!
Um músico do lado da minha casa que toca músicas dos Jonas!
Parece até um sonho não é?!
Eu ainda não sei o nome desse músico misterioso... Mas vou descobrir!
Quando isso acontecer, vocês serão os primeiros a saber!

Um comentário:

  1. hauhaua isso me lembra uma história minha...so que o meu vizinho misteriozo era um baterista hsauhsuahsa, no final ele acabou vindo na minha casa, mas n passou de amizade!
    talvez vc de sorte! xD
    beeeeeeijos

    ResponderExcluir