sábado, 4 de julho de 2009

Bolêro roxinho

No caminho de volta pra casa, depois da festa, passamos em frente a um Brécho.
Como quero muito um casaquinho novo, minha avó e eu decidimos entrar.
Logo de cara vi um bolêro roxinho, super fofo e do jeito que eu gosto. Nossa!!! Me encantei na hora!!!
Não achei meu casaquinho (ainda) mas levei o bolêro.
Cheguei em casa, e a primeira coisa que fiz foi subir correndo pro meu quarto trocar de roupa e vestir o bolêro e tirar uma foto com ele pra mostrar pra vocês!!!

3 comentários:

  1. Adorei seu bolero!!!! Ficou perfeito....Tb com esse corpinho de modelo, o que não fica perfeito né Leh????

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um parecido só qe é mais clarinho, comprei de uma amiga. ^---^
    lindjinho.

    ResponderExcluir
  3. Oii le !
    Cara .. adorei o seu blog !

    Parabéns !

    ResponderExcluir