segunda-feira, 27 de julho de 2009

Recadinho importante!

Bom, as minhas férias acabam hoje :'(
E com isso, volta a minha rotina de estudante!
Lotada de trabalhos, provas e muita correria!
Com isso, não vou ter mais tanto tempo para atualizar o blog...
Vou continuar postando, mas não com tanta frequência!
Mas como tudo na vida tem o seu lado bom, vou rever as pessoas queridas e fazer muita bagunça com as amigas! Rir muito e conversar bastante!
Também vou aproveitar esse dois últimos bimestres para melhorar algumas coisas...
Resolvi fazer uma listinha com tudo o que eu preciso melhorar e vou dividir ela aqui com vocês:
  • Melhorar em Matemática
  • Ser mais organizada
  • Falar menos dos Jonas
  • Ler mais livros
  • Estudar em casa
  • Parar de acordar tarde
São tarefas simples, acho que vou conseguir melhorar tudo isso! Vou sentir muita falta de vocês! Bom começo de aulas para todos!

2 comentários:

  1. boa sorte!!
    e continue com o blog flor!
    beeeeijos!

    ResponderExcluir
  2. puxa aqui no interior de sampa pelo que estão falando vão adiar o iniciamento das aulas *--* acho que uma semana, por causa da gripe suína.
    - Não sei se isso é BOM ou é RUIM...

    .quando eu voltar vou ter que incluir o primeiro item da sua lista na minha rs eu não gosto de matemática, mas até que me esforço. Porém nem sempre dá certo uasaujudha
    bjs

    ResponderExcluir