terça-feira, 28 de julho de 2009

E as férias continuam!

Oi gente! No post anterior eu disse que minhas férias haviam chegado ao fim! Adorei os comentários de vocês, e agradeço muito pelo carinho! Mas tenho uma notícia considerada muito boa para contar! Todos sabem que a Gripe H1N1 anda super perigosa! Com isso, as aulas aqui na minha cidade foram suspensas até o dia 17 de agosto!
O que eu acho bom!
Pois vou poder escrever para todos vocês frequentemente.
E também vou poder passear mais! Conhecer novos lugares! Ouvir música! Ficar acordada até tarde! E essas coisa que todos nós fazemos quando não temos que nos preocupar com a rotina corrida que todo estudante leva!
Mas como tudo tem os seus dois lados, talvez eu fique sem férias no final do ano e também sem ver minhas amigas da escola... O que não é tão bom assim!
Mas por enquanto nada disso está confirmado!
E pra matar a saudade das minhas amigas da escola eu posso convidar todas elas para virem a minha casa. Vai muito bom!

Por enquanto é isso.

Um comentário:

  1. Ah é ruim, sei lá eu estou com saudades! mas também tem aquele dilema, nem quero deixar a mordomia rs
    - ainda não entendi o MOTIVO da adiação. É melhor previnir (no caso com máscaras) do que remediar, que é oque estão fazendo. mããs vai entender política essas coisas. Enquanto isso o certo é aproveitar mesmo esse tempinho extra ^---^
    beijs

    ResponderExcluir