quinta-feira, 18 de junho de 2009

Fly with me - Voar comigo

Como disse tenho muitas novidades para contar pra vocês.
O novo álbum dos Jonas, começou a ser vendido no país no dia 16, e um dos rits do Cd é Fly with me. O clipe é lindo!!!



Assim como a música!!! Confiram a tradução abaixo:

Se tempo estivesse imóvel
O sol nunca, nunca nos acharia
Nós poderíamos iluminar
O céu hoje à noite
Eu veria o mundo por seus olhos
Deixe tudo para trás

Se é você e eu para sempre
Se é você e eu agora mesmo
Nós ficariamos bem
Ficariamos bem
Nós estamos perseguindo estrelas para perder nossa sombra
Peter Pan e Wendy foram felizes
Então você quer voar comigo?

Oh sim
Venha voar comigo agora

Agora o passado
Pode vir vivo
E dar a isto um significado
E uma razão
Para dar tudo o que posso
Para acreditar mais uma vez

Se é você e eu para sempre
Se é você e eu agora mesmo
Nós ficariamos bem
Ficariamos bem
Nós estamos perseguindo estrelas para perder nossa sombra
Peter Pan e Wendy foram felizes
Então você quer voar comigo?

Talvez você só tivesse medo
O conhecer estava milhas a fora
Do lugar onde você precisou estar
E é bem aqui comigo
Se é você e eu para sempre
Se é você e eu agora mesmo
Nós ficariamos bem
Nós estamos perseguindo estrelas para perder nossa sombra
Peter Pan e Wendy foram felizes
Então você quer voar comigo?

Se é você e eu para sempre
Se é você e eu agora mesmo
Nós ficariamos bem
Ficariamos bem
Nós estamos perseguindo estrelas para perder nossa sombra
Peter Pan e Wendy foram felizes
Então você quer voar,
Voar,
Voar comigo

Um comentário:

  1. As traduções e os clips dos JB são realmente muito bonitos!

    Bjs,

    Bia

    ResponderExcluir