terça-feira, 9 de junho de 2009

Entrevista sobre o show - 24/05

Oi Galera! Peço desculpa por ter ficado off por tanto tempo. Mas é que ainda tenho uma vida super atarefada e cheia de trabalhos de estudante. Mas o importante é que voltei e trago comigo muitas novidades!!! A primeira é uma entrevista feita pela minha irmã Laura, que conta o que eu senti no dia do show. Espero que gostem.

Como foi ficar na fila?
Foi muito bom!!! Fiz muita bagunça e ri bastante. Deu pra trocar experiências com as outras meninas, já que cada uma tinha sua história. Tinha meninas que vieram de Florianópolis!!! Foi muito bacana!!! Também fiz muitas amizades. Aquela fila vai entrar pra história!!!

Várias emisoras de Tv estavam lá. Você foi entrevistada por alguma?
Sim!!! Apareci na Band!!! Quem conseguiu o vídeo, por favor, mande pra mim. Na entrevista contei que venderia meu cabelo para estar em um show dos Jonas. Até minha mãe apareceu e contou como é ser mãe de uma fã tiete dos meninos. Foi muito legal!!!

Como foi o show?
Foi um momento mágico!!! As melhores partes foram quando o Joe se jogou do palco e pulou na platéia, quando o Nick jogou um beijo pra mim ao som de Hello Beautiful, e o momento clássico do rodopio do Kevin com sua guitarra!!! Isso sem falar das várias vezes em que os três agradeciam e diziam as palavras "São Paulo" e "Brasil" em português. Pulei muito e cantei até Paranoid, a nova música deles. Quando a Demi cantou Don't Forget levou o público a loucura!!! Foi a melhor noite da minha vida!!!

Qual foi a emoção de ver os meninos?
Muito grande!!! Quando eu vi o Nick, veio aquela sensação de sonho realizado. Depois de muita determinação eu havia conseguido!!!E pensar que tudo começou com uma mensagem na comunidade JIB. Não teve como não fiicar emocionada!!!

Você tirou muitas fotos?
Claro!!! Cada minuto era um flash!!! Pra vocês terem uma idéia, eu ainda não coloquei todas as fotos no meu orkut. Foram muitas mesmo. Isso sem contar os vídeos que eu gravei. Minha câmera trabalhou bastante.

Além das fotos você levou alguma lembrança concréta?
Sim. Cheguei em casa com uma bandeira, um chaveirinho, um novo postêr, uns três butons e um pisca-pisca. Ainda consegui o autógrafo do sócia do Joe pra minha irmã. E umas dez faixinhas diferentes pra minha coleção.

O que você sentiu na hora em que os meninos sairam do palco e o show acabou?
Não queria que tivesse acabado!!! Ainda bem que com a energia do público, os meninos ficaram mais um pouquinho e cantaram S.O.S. Mesmo assim, sentirei muita saudade daquela noite!!! A minha vontade era de ficar ali com eles pro resto de minha vida, ou simplesmente, parar o tempo nessa hora!!!

Você quer agradecer alguém?
Quero sim!!! Vou agradecer o apoio maravilhoso que a minha família me deu; a minha irmã Laura, por abrir mão do passeio dela e por fazer essa entrevista maravilhosa; ao meu avó, por tentar conseguir o ingresso da pista amarela; ao meu tio Eduardo, por me acompanhar até o Morumbi; a minha avó, pela dedicação e por me fazer sempre acreditar que esse dia iria chegar; ao meu padrasto Júlio, por fazer de tudo para eu ver os meninos, e a minha mãe, por me acompanhar desde o começo nessa longa jornada, por tirar as fotos desse dia maravilhoso, por ficar guardando lugar na fila, pela camiseta linda e por ser essa mamãe Jonas tão especial que ela é!!! Amo muito todos vocês!!! Sem vocês meu dia não teria sido tão fantástico!!!

Um comentário:

  1. Filha com toda certeza fariamos tud, tudo, tudo outra vez para que você pudesse ver Seu querido Nick Jonas outra vez!!!! Valeu cada centavo, as duas noites sem dormir, a correria e a ansiedade...Você merece!!!!!! Agora é só esperar o próximo e começar tudo outra vez!!!!!! Te amo!!!! Leh and Nick Forver!!!!!!

    ResponderExcluir