sexta-feira, 3 de julho de 2009

Entrevistando Mandy

Sei que já faz DOIS MESES que o Mcfly esteve aqui em São Paulo, mas como estava mega ocupada durante esses dois meses passados, não tive tempo de publicar a entrevista que fiz com minha amiga Mandy. Peço desculpas a vocês e a ela também.
Mandy merece muito fazer parte do meu cantinho. Ela é aquela amiga que deixa de apoiar a volta do relacionamento do Nick e da Miley pelo msn, para eu me sentir melhor. Ela é mais que uma amiga virtual, é também uma pessoa incrível. Por isso, leiam agora as loucuras pela qual ela passou:

Mandy, como foi ficar na fila?
M: Foi ótimo! Tava enorme, mas fiz 2 amizades, peguei chuva e dois emos lindos e maravilhosos entraram no meu guarda-chuva, SUPER cheirosos *-* e minha mãe olhando ¬', mas tudo bem. Na hora que a fila começou a andar foi osso. Nunca corri tanto!!!

E como foi entrar na Via Funchal?
M: LINDO! Entrei na hora do show do Cine. Fiquei lá no fundo, dava pra ver TUDO e mais um pouco, era pertinho do banheiro (limpo, até me assustei, nunca ví mais limpo em shows) e perto do bar. Não tinha muvuca, gente desmaiando do lado e nem cheiro ruim \õ/

O Mcfly já se apresentou outras vezes aqui no Brasil, e com isso aprenderam a falar algumas palavras em português. O que eles diseram durante o show?
M: Eles falaram frases muuito loucas durante o show, tipo: 'soltar pum', 'Adriano, tá me ouvindo?', 'tudo bem? tudo bom? tudo bem bom?', 'obrigadas' etc.

Qual foi o melhor momento do show, na sua opinião?
M: O Dougie fazendo gracinhas com o baixo vermelho!!! Quase infartei *-*

E como foi a hora de ir embora?
M: Pelo incrível que pareça foi MARAVILHOSO!!! Saí correndo da Via. Na rua tinha uma van parada (passou até no Faustão) e umas meninas gritando, aí eu disse pra uma: são eles mesmo ? aí ela disse: aham!!! Eu estava no estacionamento e ví eles entrando. INFARTEI. Fomos correndo lá na van. Pena que tinha um segurança HIPER BRAVO (ele era ENORME) que levou todo mundo pra guia!!! Mas o Tom vez um coraçãozinho com a mão pra gente *-*


Quer mandar um último recado sobre o show?
M: Valeu a pena cada centavo gasto lá *-* Foi muito bom mesmo!!! Pra ficar melhor, só se eu tivesse tirado fotos com eles!!! Fiquei bem pertinho *-*

Quero mais um show!!!




Obrigada pela entrevista Mandy.

2 comentários:

  1. que lindjinhas elas de capa. cara eu não escuto mcfly mas posso dizer que AMO eles! Por que tipo, eles são muito engraçados. eu riu de tudo que eles falam principalmeto do Tom. hahahaushaus Adriiano tá me ouvindo?! IUSIAHSIAUSHAIU quem ensinou isso a eles. aisjais amei.

    ain le acredita que se FOR ter segunda temporada de Tudo o que é pode derreter vai ser só o ano que vem. E eu que acreditava na posibilidade de eles já estarem gravando. BOIEI. que ruim ne. Daqui a pouco tem o ultimo episódio.
    B**

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Leh por mais esta entrevista!!!!!! E parabéns tb pra sua amiga virtual Mandy... É maravilhoso estar perto das pessoas que admiramos....

    ResponderExcluir