segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Hey Monday

Poxa! Já faz um tempão que não escrevo posts sobre alguma banda nova que faz um som bacana, e que merece a atenção de vocês. Estava com saudade. Por isso, o post de hoje vai ser sobre uma dessas bandas. Ela se chama Hay Monday e tem como vocalista uma garota. Cassadee Pope, além de muito estilosa é a única garota da banda.
Talvez, por esse motivo a Hey Monday - antiga Blake - seja muito comparada com a Paramore. E Cassadee Pope muito comparada com Hayley Willians.
Pra mim, as duas tem muita atitude, são lindas e cantam muitíssimo bem. Mas, ainda acho que Cassadee siga um estilo mais girlie, enquanto Hayley é totalmente rock'n'roll.
Comparações a parte, a Hey Monday, já gravou um CD e lançou seu LP ano passado com músicas fantásticas e muito fofas, todas compostas pela Cassadee. Dentre elas, recomendo 6 Months, Wish You Were Here e How You Love Me Now, que já tem videoclipe:



E pra você, que gostou da Hey Monday e quer conhecer mais músicas da banda, é só entrar no myspace deles.

Um comentário:

  1. Lê! Não vou comentar tanto este post por naõ conhecer muito o estilo das demais, só da Hayley, mas vou dizer a você que amei o seu penúltimo post e que o mesmo me emcionou! Miga, quanta sensiblidade e inspiração! Escreva cada vez mais querida..você tem muito talento e força em suas palavras! Beiinhos ;-)

    ResponderExcluir