quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Eu gosto

Eu gosto da Inglaterra, gosto de jeito britânico, gosto de chá de morango acompanhado por torradas com requeijão. Eu gosto mais do frio do que do calor, gosto de comédias românticas e de suas trilhas sonoras. Tudo acontece tão casualmente nesse tipo de filme e eu gosto disso.
Eu gosto do cheiro do meu shampoo de pitanga, gosto do meu cabelo enrolado e gosto de laços, flores e headbands para enfeitá-los. Gosto de tranças e apesar de não ser hippie, eu gosto do jeito deles e da positividade que trazem.
Eu gosto dos agasalhos londrinos e do contraste fascinante entre a cor das cabines telefonicas e a aparência sombria da cidade no inverno. Eu gosto de falar baixinho, gosto de sussurros e gosto de cantar bem alto as músicas que tocam num show. Apesar de toda bagunça e filas gigantescas, eu gosto de shows.
Eu gosto de recortes de revistas e de ajuntar pequenos tralhas, como gosta de dizer minha avó. Eu gosto de misturar o moderno com o antigo, gosto de usar vestidos floridos no verão e gosto de usar blayser e cachecol no inverno.
Eu gosto dos meus All Stars com um aspecto encardido. Me passa a impressão de maior contato com a cidade e seu jeito urbano. Eu gosto de passar os finais de semana prolongados debaixo do edredom com um pijama bem larguinho, esparramada na cama e com um livro ou uma barra de chocolate na mão.
Eu gosto de um pouco de silêncio de vez em quando. Do mesmo jeito que gosto de passar um tempo sozinha no meu quarto com o meu fone de ouvido, papel e caneta na mão, as vezes. Eu gosto do barulho que as gotas da chuva fazem quando caem no telhado de noite. Eu gosto da paz que a chuva traz depois que acaba. é como um grande suspiro de alívio.
Eu gosto de ler meu horóscopo e marcar datas importantes no calendário. Eu gosto de comer espaguete e suco de tangerina nos domingos. Eu gosto de usar minha franja de lado e de esmaltes com tons pasteis. Eu gosto de pastel de frango com catupiry.
Eu gosto de escrever coisas importantes a caneta, gosto desse blog e de cada pessoa que gosta dele. Eu gosto de gestos sinceros, sorrisos sinceros e pessoas sinceras. Eu gosto de você e de todas as suas sinceridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário