sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sobre ser anônima

Sempre vivi no anonimato. E nunca me importei com ele. Muito pelo contrário!
Acho ótima ser anônima. Posso passear tranquilamente pelas ruas, sem levar comigo multidões de pessoas gritando e correndo desesperadamente em minha direção como se eu fosse o último pão-de-queijo do mundo.
Ser anônima é bem mais...... seguro. Acredite!
Mas, seria legal aparecer na MTV vez ou outra. Porque assim, mesmo estando em um lugar cheio, eu seria a única que você veria.
E também seria legal estar nas rádios. Porque assim, eu cantaria sua música favorita e você estaria na primeira fileira de todos os meus shows.
Sempre convivi muito bem com o anonimato, mas seria muito legal se eu pudesse fazer essas coisas acontecerem para estar mais perto de você, e vice-versa.
Só pra variar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário