sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Obrigada

Desde que te conheci, é sempre a mesma coisa: quando estou a menos de um milímetro, de perder todas as minhas esperanças em nós dois, você me faz acreditar em todos os meus sonhos novamente. E aquele fio de menos de um milímetro fica forte novamente, e eu consigo recuperar todas as minhas energias de volta.
Acho que somos o único casal (hã? somos um casal?) que se comunica através de cartas em pleno século XXI, onde a tecnologia anda a mil por hora do lado de fora.
Ok, isso pode ter soado meio patético, mas acreditem, cartas são o meio de comunicação mais especial e incrível do mundo!
E agora, toda vez que o carteiro bate na porta da minha casa eu saio correndo com um sorriso enorme no rosto, pois sei que dentro de algum daqueles envelopes existem palavras suas esperando para serem lidas por mim. Só por mim e por mais ninguém.
E agora, toda vez que o carteiro bate na porta da minha casa e não traz nenhuma de suas cartas com ele, o mesmo sorriso do parágrafo anterior some completamente do meu rosto.
Estou me sentindo dentro de uma das músicas da Taylor Swift, agora. E apesar de tudo, me sinto cada vez mais próxima de você, agora.
Então, se eu pudesse te disser alguma coisa agora, com certeza seria:


"Obrigada por me fazer rir quando eu tinha quase esquecido como se ria."

Nenhum comentário:

Postar um comentário