quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Party In My Bedroom

Lembro perfeitamente de quando tinha cinco anos de idade e estava na festinha de uma das filhas das amigas da minha mãe, quando vi uma menina pintando um desenho. Observadora e curiosa desde sempre, fui falar com a menina e ver o desenho mais de perto.
Ela estava pintando uma foca, só que com uma leveza sem igual. Fiquei maravilhada com aquilo. Perguntei quantos anos ela tinha. E ela me respondeu com um sorriso farto no rosto, como quem fica orgulhosa vendo uma criança de cinco anos tão interessada, que tinha catorze anos.
Então, desejei ter catorze anos, para saber pintar de forma tão bela e ser tão inteligente como ela.
Nove anos se passaram mais rápido do que eu esperava e hoje completo catorze anos, com o mesmo olhar e a mesma vontade de aprender de quando eu ainda tinha meus cinco anos de idade.
Em todos os meus aniversários, sempre chovia. Ficava com a maior raiva disso. É que com a chuva, o astral das pessoas sempre muda. O meu astral sempre muda. Então por mais que eu recebesse telefonemas e presentinhos, sempre tinha a sensação de que ninguém ligava pra mim.
E esse ano foi diferente. Abri a janela de manhã e... Minha Nossa Senhora! Olha o sol ali! rs.
Fui ver a caixa de cartas e adivinhem. Até ele me mandou um cartão e ainda desenhou vários corações nele, rs. É mesmo incrível receber um "Feliz aniversário!" da pessoa que amamos. Essa frase ganha até um novo sentido entendem?
Só que que agradecer. Agradecer a minha prima por ter mentido para mãe, falando que tinha um trabalho de escola urgente para terminar quando na verdade queria mesmo, ser a primeira a me mandar seus parabéns. Agradecer a minha BFF por ter ido até a Av. Paulista para me trazer, a mais linda de todas as sapatilhas que já ganhei. Agradecer a minha amiga pela homenagem no subnick do msn. Agradecer aos meus avós pela surpresa maravilhosa. Agradecer a ele pelo mais lindo de todos os "Feliz aniversário" que já recebi. E agradecer a vocês, minhas leitoras fofas, por estarem sempre comigo ouvindo minhas histórias e filosofias. A todos um enorme obrigado (:

2 comentários:

  1. aah que coisa mais fofa! *-*
    você merece! s2s2

    ResponderExcluir
  2. ouww *-* ti fofo!
    Parabéns Lê, você merece.Um milhão de Parabéns fofa. E relaxa pois enquanto você continuar essa escritora romantica e adoravel que você é... nós, suas leitoras, estaremos sempre aqui lendo e nos deliciando com suas filosofias.
    Beijinhos

    ResponderExcluir