sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sinto sua falta



Eu e ele éramos amigos desde sempre. Nos conhecemos na escola. Eu era a garota tímida que pouco falava e ele por conhecidência, ou pura travessura do destino, também. E assim, nos encontramos.
Lembro bem das nossas fugas durante a aula. Dávamos as mãos e corríamos por aquele corredor enorme, da nossa antiga escola.
Sempre que estava ao lado dele me sentia mais segura. Era como se tivesse a certeza de que ele iria me proteger de tudo e todos.
E assim foi, até o dia em que tive que sair daquela escola, deixando pra trás aquele corredor imenso e principalmente ele.
Foi difícil, mas apesar de todo esse tempo, não me esqueci dele, das nossas histórias e gostava de imaginar o dia em que voltaríamos a nos falar.
E isso demorou um pouco para acontecer, mas acabou acontecendo.
Foi numa tarde, quase noite,que estava online no meu msn quando recebi um pedido de aceitação dele. Não precisei pensar muito e aceitei, claro.
Uma janelinha de conversa, vazia, acabará de se abrir. Apesar de ter muitas perguntas e novidades para lhe cotar, o máximo que consegui escrever foi: "Sinto sua falta." E ele mais que depressa digitou: "Eu também sinto sua falta. Mais que tudo."

Foram as palavras mais sinceras ali digitadas.

2 comentários:

  1. Adorei esse texto, na verdade AMO o seu blog SUPER fofo SUPER diverido SUPER tudo!!! Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. que texto tão bonito e sentido :$
    acredito na sua felicidade ao fim de tanto tempo encontrá-lo!
    beijinhos :3

    ResponderExcluir