sábado, 19 de junho de 2010

E agora, o rap do V.D.G....

Boa tarde meninas! Já contei pra vocês que adoro fazer entrevistas? Pois é. ADORO!
O ano passado entrevistei minha amiga Mandy. Na entrevista ela contou como foi o show do Mcfly aqui no Brasil.

Hoje, apresento para vocês uma entrevista com a Camila. Ela gravou um vídeo sobre os blogueiros do Vida de Garoto da revista Capricho, junto com sua BFF Natalia.
Achei o vídeo super criativo. E como no final elas deixaram o endereço de seus twitters - santo twitter! - achei que seria uma ótima oportunidade para fazer uma entrevista.

A Camila, foi bem simpática e aceitou. Vamos a entrevista:

Como surgiu a idéia de gravar o vídeo?
C: Na verdade, foi uma ideia bem "do nada" mesmo. Nós estávamos na escola, no último dia de aula do ano passado, e começamos a falar umas coisas do VDG, rimando. Dai, escrevemos no papel, e resolvemos gravar o vídeo cantando esse rap, pra ver se os divos vissem, mas infelizmente isso não aconteceu até hoje :/

Então o objetivo era chamar a atenção dos garotos?
C: Principalmente isso. Mas também tínhamos a intenção de nos divertirmos, e ter mais um vídeo no canal do You Tube (:

Vocês inspiraram-se em algum outro vídeo para criar o rap do VDG?
C: Acho que não. Foi bem "do nada" mesmo.

Quem escreveu a letra do rap?
C: Eu, a Nath e mais uma amiga nossa a Juh, que infelizmente não pôde gravar o vídeo com a gente!

Quando e de que forma, vocês começaram a gostar dos garotos?
C: Um belo dia, eu fui ver o orkut da minha prima, que era muito fã deles, e tinha umas fotinhas dos três lá. Me apaixonei... No mesmo dia, fui visitar o site da Capricho pela primeira vez, e olhei o blog. Depois disso fiquei viciada, e completamente apaixonada por eles. Dai, pouco tempo depois disso, saiu a capricho com o Tokio Hotel na capa, e que tinha uma matéria especial sobre eles, não lembro o mês nem o dia. Só sei que comprei a revista, e levei pra escola, mostrei pra minhas amigas, e todas elas se apaixonaram por eles, inclusive a Nath. Depois disso, eu e a Nath viramos fãs loucas e apaixonadas por eles, e somos até hoje (:

Vocês pertencem a apenas um team, ou amam os três?
C: Amamos os três. Mas sempre falamos que o Caique é dela, o Dudu é meu e o Federico é das duas (:

Se pudesse dizer, ou pedir algo, para os garotos, o que pediria e pra quem?
C: Eu pediria pro Federico deixar eu pegar no tanquinho sedução dele, pro Caique me dizer como faz pra ser perfeito. E pro Dudu, um beijo, e todos os bonés perfeitos dele.

Que dica você pode deixar para quem está querendo gravar um vídeo também?
C: Depois da experiência que tive gravando O Rap do VDG, acho que vale a pena investir em toda e qualquer ideia que você tiver pra gravar um vídeo, sendo ela boa, ou boba mesmo. Pois além de você fazer as pessoas rirem, refletirem, ou até chorarem, é uma recordação pra vida inteira!



Foi uma entrevista sensacional! Beijos para as meninas. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário