sábado, 5 de junho de 2010

Alô? Padre, está me ouvindo?

Hoje, venho aqui, além de filosofar, para me confessar. ér. Quem tem twitter sabe que o @vouconfessarque é um dos perfis mais comentados entre os internautas. Através dele podemos confessar nossas melhores - e piores - manias.

Bora, confessar?
#VouConfessarQue: Sou viciada em cookies e chocólatra assumida;
#VouConfessarQue: Aula de matemática me deixa com sono;
#VouConfessarQue: Já chorei assistindo um comercial na TV;
#VouConfessarQue: Acho o estilo retrô lindo;
#VouConfessarQue: Sou fã da dupla camisa xadrez e tênis All Star ever;
#VouConfessarQue: Sempre rabisco/desenho/escrevo, toda vez que vejo uma folha de papel em branco;
#VouConfessarQue: Depois que criaram o twitter, o orkut perdeu totalmente a graça;
#VouConfessarQue: Ainda vou em um show do Justin Bieber no aqui - #amém;
#VouConfessarQue: Amo o frio, apesar dos resfriados, das mãos geladas...;
#VouConfessarQue: Quero um iphone e um notebook da Apple;
#VouConfessarQue: Passaria a tarde inteira assistindo seriados em baixo das cobertas tranquilamente;
#VouConfessarQue: Coleciono revistas;
#VouConfessarQue: Tenho um milhão de bloquinhos de anotações, mas nunca anotei nada em nenhum deles - #fato;
#VouConfessarQue: Tenho muito orgulho de ser blogueira e adoro ler os comentários de vocês aqui no blog;
#VouConfessarQue: Sempre que posso, compro esmaltes de todas as cores, de todas as marcas, de todas as embalagens...;
#VouConfessarQue: Ainda vou consegui comprar a coleção INTEIRA de livros da série Gossip Girl;
#VouConfessarQue: Foto fazendo careta é minha maior especialidade;
#VouConfessarQue: Me confessei muito hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário