segunda-feira, 19 de julho de 2010

15 coisas que aprendi com...

Toy Story 3; Pixar

1) Lembre-se: Se por acaso encontrar seu celular tocando dentro de sua velha caixa de brinquedo antigos, pode ter certeza de que não foi sua irmã mais nova que mexeu nas suas coisas. Encare isso como um teste. Já que foram seus brinquedos que armaram tudo isso para saber se você ainda gosta deles.

2) Antes de abandonar uma Barbie, leve em conta que ela ficará muito depressiva e fará um chororô danado aos outros brinquedos. É de partir o coração.
3) Depois de colocar seus brinquedos antigos em um saco de lixo e ter decidido que levará o saco para o sótão, conclua a tarefa e não deixe o saco no meio do corredor de sua casa. Sua mãe pode achar que você quer vê-lo no lixo e levará o saco com todos os brinquedos para fora de casa.
4) Antes de doar seus brinquedos à uma creche, tenha consciência de que eles tem grandes chances de ficarem em uma sala lotada de monstrinhos com menos de quatro anos de idade que iram babar, lamber, martelar, rabiscar, pintar, torcer, sentar em cima e até mesmo enfiar seus brinquedos no nariz.
5) Nunca, eu disse, NUNCA, confie em um ursinho d pelúcia rosa com cheiro de morango silvestre. Ele pode parecer fofo, mas por dentro é malvado.
6) Dinossauros de brinquedo são ótimos jogadores de games virtuais, e durante a noite, enquanto você dorme, eles aproveitam para teclar com os outros brinquedos da rua ao lado.
7) Fita adesiva, tesoura, cordas e janelas abertas, são elementos essenciais para fugas de seus brinquedos.
8) O nome verdadeiro do Ken é Kennedy
9) Barbie's podem parecer frágeis. Porém são determinadas e fazem d tudo para ajudar os brinquedos amigos.
10) O ponto fraco do Ken são suas roupas. Principalmente uma bata indiana da coleção de 1997 importada. Ameace rasgá-la e ele estará em suas mãos.
11) Não é legal substituir seu brinquedo favorito. Ele pode ficar zangado e acabar tornando-se um vilão muito malvado!
12) Macacos de brinquedo que gritam e batem pratos instrumentais são terrivelmente assustadores.
13) Não é só seu tio ou primo que acham o Ken meio... afeminado. A maioria dos brinquedos também concordam com isso.
14) Quando um Ken e uma Barbie resolvem comandar os brinquedos de uma creche, tudo fica obviamente mais fashion.
15) Brinquedos unidos jamais serão vencidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário