quinta-feira, 15 de julho de 2010

Por trás de uma sutil janela de automovel


Sempre que estou dentro carro, a caminho de algum lugar, fico olhando, calada, para os lugares por onde passo, através da janela. Mas, não ligo muito para as paisagens que encontro.
Em momentos como esse fico filosofando sozinha comigo mesma, sobre tudo e ás vezes sobre nada. Na verdade penso sobre tantas coisas que até me perco. Posso permanecer assim durante muito tempo.
E isso costuma acontecer toda vez que ando de carro e principalmente durante as férias. Sei lá. Mania estranha essa. Nem mesmo eu sei o porquê disso acontecer.
Toda vez que falo sobre isso para alguém, geralmente mais velho do que eu, na tentativa de tentar entender o porquê, a pessoa se espanta e logo diz: "Nossa! Que estranho! Você é tão nova. Como pode ter pensamentos tão profundos?"
Talvez profundos, sejam meus sentimentos por trás de todos esses pensamentos e filosofias. Ou... Hm. Penso nisso num próximo passeio de carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário