sábado, 30 de abril de 2011

Sobre ficar bem


Quando tudo está dando errado, quando as coisas estão um pouco estranhas e agora faz tanto tempo que você até esqueceu como sorrir.
Quando acima de você o céu está limpo, mas ainda parece chover em você e todos os seus únicos amigos tem coisas melhores para fazer.
Quando você estiver pra baixo, perdido e precisar de uma mão pra ajudar. Quando as coisas só estiverem piorando. Quando seu amor se for e não você não tiver mais ninguém para compartilhar a dor. Quando você estiver dormindo com a TV ligada e estiver deitado em uma cama vazia.
Tente só um pouco mais. Tente o seu melhor para terminar o dia. Apenas fale pra si mesmo: tudo vai ficar bem.
Pense no que aconteceu há um ano hoje. Você provavelmente não se lembra. Tudo o que parece importante agora não será mais. As coisas não são tão impossível quanto parece. Não pense em como seu coração está quebrado agora, como uma coisa que não vai funcionar e como tudo parece ser sempre difícil.
Você tem dois pés em movimento e um coração que bate. Use seus pés e ir encontrar alguém ou alguma coisa para fazer seu coração feliz. Tudo vai dar certo. Aconteça o que acontecer. Talvez as coisas nem sempre funcionem. E eu não posso prometer nada. Mas não há razão para acreditar que você não vai ficar bem. Não há nenhuma razão para acreditar que tudo irá continuar não funcionando pra sempre.

3 comentários:

  1. olá, adorei seu blog

    gostaria de te conhecer melhor.

    abnerbaptiste@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lê..amiga querida..Belíssimo post sobre a ansiedade de querermos tudo ao nosso tempo, mas percebermos que o bem virá logo que puder. Simplesmente adorei miga! Beijinhos e obrigada pelas palavras naquele post sobre a perda do meu pai..jamais me esquecerei disto!

    ResponderExcluir