sábado, 2 de abril de 2011

Num futuro não muito distante

Eu vejo-me como a Marcela de TiTiTi: trabalhando em uma redação de revista, escrevendo na minha própria coluna e continuando como blogueira. Vejo-me com meu próprio cartão de crédito e dirigindo um carro vermelho. Vejo-me com meu próprio apartamento, muito bem decorado aliás, com objetos fantásticos que parecem terem sido feito sob medida pra mim. Vejo-me com um guarda-roupa dos sonhos com várias bolsas da Marc Jacobs, perfumes, jóias e All Stars, claro! Vejo-me indo ao shopping com minhas amigas todas divas e depois em viagens internacionais. E vejo-me ao lado de uma pessoa, em especial. Alguém com um jeitinho tímido encantador, com um sotaque meio caipira. Alguém bem estiloso, dono de um guarda-roupa cheio de camisas xadrez de todas as cores, para que eu possa pegá-las emprestada mais tarde. Alguém que trabalhe com publicidade ou edição de vídeos. Alguém, sem dúvida, criativo, inteligente e com um humor sarcástico nítido. Alguém com um bom gosto para bandas de rock e que deteste pagode. Depois, vejo nós dois juntos. Ele fazendo pipoca de microondas pra mim e eu esquentando miojo pra ele. Ele me abraçando forte enquanto eu estivesse com cólica e eu fazendo cafuné até que ele adormecesse. Vejo nós dois juntos com roupas sociais em eventos familiares e depois, nós dois de pijama assistindo um filme qualquer no final da tarde. Vejo nós dois enxargados, com os cabelos pingando após um banho de chuva juntos. Vejo nós dois brigando por um motivo tolo e ele me mandando uma mensagem no meu celular no meio da madrugada. Seja lá como for, vejo coisas incríveis para nós dois.

3 comentários:

  1. nossa que legal, mas eu gostaria que você postasse coisas para ter um blog popular

    ResponderExcluir
  2. ola , vc é uma bela escrito , por favor me siga e me de dicas de como fazer sucesso no blog
    http://blogdaesmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lê! Post mais perfeito que vc já fez por aqui, sabia?! Fala de sonhos bons e objetivos sérios de vida! Torço para que cada um se realize e vc seja ainda mais doce e sincera que a Macela!!!!! Beijinhos querida..some não! ;-)

    ResponderExcluir