segunda-feira, 23 de maio de 2011

Esse tal de ciúmes psicótico

Uma amiga telefona pra outra no meio da noite dizendo:
- Ele tá namorando!
- O QUE?
- É isso mesmo que você ouviu. Ele tá namorando. E vai fazer um mês já!
- E como você soube?
Ele postou uma foto aos beijos com ela. Acabei de ver no Facebook dele.
- E ela é bonita?
- Claro que não! você acha que eu ia achá-la bonita? Pelo amor de Deus! Ela é ridícula, horrorosa, uma loira de farmácia. E além de tudo é burra. E tenta disfarçar colocando uma frase da Clarice Lispector no 'quem sou seu' do Orkut. Nunca vi pior.
- Bem típico.
- E ele parece estar gostando mesmo dela. Deixa um recado pra Fulana todos os dias.
- Ferrou.
- E você acha que eu não sei disso? Fico aqui, agoniada por pensar que eu é quem deveria estar ali com ele e não ela! Acredita que elas já viajaram juntos e depois ele até deu um cachorrinho pra ela e tudo?
- Nossa! Então a coisa é série mesmo.
- Pois é. Tudo por causa daquela série. Se não fosse por causa daquela maldita série eles nunca teriam se conhecido. Arrrg! Odeio ela!
- É. Estou percebendo. E o que você está pretendendo fazer?
- Eu? Nada. O que mais poderia fazer?
- E eu é que sei? Foi você que me ligou a essa hora da noite por causa de uma crise de ciúmes.
- Nada disso! Te liguei por que você é minha amiga e precisava falar sobre isso pra alguém. Poxa, isso está me incomodando a dias!
- É. Tô vendo.
- Mas, já que você não tá nem se importando com os meus sentimentos, vou desligar. Ade...
- Não, espera! Tenho que te contar uma coisa séria também.
- Ah, é? Sobre o que?
- Ele também está namorando. Com aquela menina lá da mesma faculdade que a dele. Aquela gorda...

Incrível a clareza que vem acompanhada do ciúmes psicótico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário