quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Quero o outono

Quero usar moletons todos os dias. Quero dormir ouvindo o barulho dos pingos que a garoa faz durante a noite inteira no meu telhado. Quero acordar, abrir a janela e ver que as folhas da árvore do jardim da casa do meu vizinho, mudaram de cor.
Quero passar os finais de semana inteiros de pijama, enquanto vejo uma comédia romântica ou qualquer outro filme água-com-açúcar. Quero almoçar miojo sabor galinha caipira e comer bolinhos de chuva no lanche da tarde. Quero ir no shopping usando meu all star de cano alto com a minha mãe e passar o dia inteiro da Saraiva lendo biografias, outros livros e depois ir na Starbucks e beber frappuccino.
Quero ouvir trilhas sonoras. Quero ver a casa inteiramente aconchegante. Quero voltar a desenhar, mesmo que jogue tudo fora depois. Quero reler todas as revistas que comprei durante esses anos. Quero voltar a fazer recordes fofinhos, de coisas fofinhas e deixar tudo mais fofinho, rs.
Quero passar o dia inteiro no meu quarto de pernas pro ar. Não por estar triste/deprimida/ou sei lá o que. Só por querer curtir cada minuto do meu dia. Quero ler entrevistas dos meu artistas prediletos.
Quero o outono e quero fazer todas essas coisas quando ele chegar, porque por algum motivo que eu não sei explicar, elas ficam bem mais legais durante esses meses que passam tão rapidinho, mas que sempre me marcam tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário