quinta-feira, 12 de agosto de 2010

N.E.O.Q.E.A.V.

Estava naquele mesmo parque da semana anterior. Com ele novamente. Aquele parque era um ótimo lugar para conversar. Era meio abandonado e isso me passava a certeza de que não seríamos interrompidos por nada.
Além disso, o cenário era muito bonito. Ao começar pela principal árvore de cerejeira, carregada de flores rosas miúdas.
Estava ao lado dela, quando o vi chegar. Ele estava normalmente tranquilo. Poucas vezes, o vi chateado ao agoniado com alguma coisa.
Eu disse seu nome no tom de voz mais doce que pude. Ele gostou. Sorrio. Senti que era a hora de contar para ele tudo o que eu sentia. Mas, o que dizer? Era tanta coisa e por mais esforço que fazia minha voz parecia ter se esgotado. O frio que sentia na barriga toda vez que ele estava por perto, também havia piorado. E o meu coração? Esse parecia estar pulado em um trio elétrico em pleno carnaval de Salvador.
Tudo o que consegui pronunciar foi: "Eu amo você desde...". Então ele se aproximou e vez um carinho com seus dedos sob meu rosto. Duas lágrimas escorreram de meus olhos. Foi inevitável. Não por eu estar triste, certamente não estava. Acho que foi mais por causa da emoção mesmo. E o fato de ser chorona, talvez tenha influenciado bastante.
Mas ele continuava com seus dedos finos e compridos sob meu rosto, dessa vez enxugando minhas lágrimas.
Foi aí que ouvi a frase que tanto queria que ele dissesse. Fiquei ainda mais surpresa quando, além da frase, ele começou a me explicar o porquê de não ter dito essa frase antes.
Passei meus dedos naturalmente gelados sob o rosto dele arrumando seu cabelo que insistia em cair sob seus belos olhos pequenos, porém brilhantes.
Nos abraçamos do jeito mais sincero. Seria certo interpretar quilo como um sinal? Um sinal de que estaríamos sempre juntos? Ah! Como queria que este sinal existisse.

De qualquer forma,
Nunca Esqueça O Quanto Eu Amo Você.

Um comentário:

  1. Garota, vc tem um grande futuro como escritora!
    Seria a 1ª da fila a comprar um livro teu!(^^)

    ResponderExcluir