quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Lembranças

Assisti ao filme Lembranças, com o Robert Pattinson no elenco, no final de semana passado.
Rob interpreta Tyler, um cara totalmente revoltado com as atitudes do pai. O lugar favorito dele, era a biblioteca.
Seu melhor amigo, até o achava meio solitário por conta de passar a maior parte de seu tempo arrumando prateleiras de acordo com categorias imaginárias.

Tyler também tinha seus próprios pensamentos e, filosofias muito boas de se ouvir. Ele também tinha algumas manias estranhas, como escrever cartas para seu irmão falecido. Mas, ao decorrer do filme, percebemos o porquê desse tipo de coisa.
O cenário do filme, também é outro detalhe que merece atenção. Achei super confortante e aconchegante. Até mesmo, o apartamento do Tyler, que ele divide com seu amigo, com toda a sua bagunça, merece esses elogios. Aliás esse apartamento, me pareceu tão familiar, a ponto de me fazer ter lembranças do espaguete que minha avó fazia pra mim, quando eu era criança.
De qualquer forma, o filme é maravilhoso. (chorei muito, como sempre.)
E se você não ia com a cara do Rob, prepare-se para se apaixonar pelo jeitão charmoso que só ele tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário