quinta-feira, 22 de julho de 2010

Jump Then Fall

♫: Taylor Swift
Eu gosto da forma que você parece de manhã, quando nós estamos no telefone e sem um aviso eu percebo que sua risada é o melhor som que já escutei.
Eu gosto do jeito com que não consigo me manter concentrada. Eu observei você falar, e você não notou. Eu ouço as palavras, mas tudo no que consigo pensar é que deveríamos estar juntos.
Cada vez que você sorri, eu sorrio. E toda vez que você brilhar, eu brilharei por você.
Bem, eu gosto do jeito como seu cabelo cai sobre rosto. Gosto de pensar que você tem um pedaço de mim. E eu amo cada sarda do seu rosto. Eu nunca estive tão amarrada. Eu gosto da forma como você é tudo o que eu sempre quis.
Eu tenho tempo pra pensar em tudo. Mas, por enquanto, tudo o que posso dizer é 'chegue perto’. Então respire fundo. Pule, então caia em mim. Não tenha medo de pular e depois cair. Pule e depois caia em mim. Eu nunca vou deixar você.
O fundo vai cair debaixo dos nossos pés. Eu te pegarei. Quando as pessoas disserem coisas que te deixarão ajoelhado, eu pegarei você. A hora vai chegar. E então, quando você estiver tão louco que você poderia chorar, eu te abraçarei durante a noite, até você sorrir.
Eu preciso de você, baby. Não tenha medo. Por favor, pule, depois caia em mim. Toda vez que você estiver aqui, eu mostrarei a você que você pode pular e então cair em mim.

Um comentário:

  1. Lê, quanto tempo! Amei o jeito novo aqui do seu cantinho..desde o jeito muuuuuito legal que vc escreveu sobre Toy Story 3 passando pelo dia da amizade, até este post, com mais uma música fofa e inspirada de uma das minhas cantoras favoritas..amo as músicas delas e os clips também! Saudades suas, menina! Beijinhosssssss ;-)

    ResponderExcluir