quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O que te faz feliz?

A lua, a praia, o mar, a areia, uma rua, passear, um doce, uma dança, um beijo, ou goiabada com queijo? Chocolate, paixão, dormir cedo, acordar tarde, arroz com feijão, matar a saudade, ou são os sonhos que te fazem feliz?
Dormir no sofá, dormir no chão, dormir na rede, matar a sede, ler ou viver um romance? Um lápis, uma letra, uma conversa boa, um cafuné, café com leite, rir à toa, um parque, um pássaro, ser dono do seu nariz, ou será o choro que te faz feliz?
A pausa pra pensar, a pausa pra não pensar, ouvir, falar, calar, cantar, sentir o vento, esquecer o tempo, o céu, o sol, o ar, amar, um som, uma pessoa ou um lugar? Comer morango com a mão, manga do pé, pôr açúcar no abacate, brincar com o melão, goiaba, jabuticaba, ou é o gostinho de infância que te faz feliz?
Cuspir sementes de melancia, falar besteira, ficar sem fazer nada, plantar bananeira ou comer banana amassada, afinal o que faz você feliz?
Um filme, uma música, um dia, uma semana, um bem, um biquíni, a grama, a lama, uma camiseta colorida, um filhote de cachorro, um lápis de pintar, um abraço, risada de bebê, correr, comer, viver.
Procuro tirar proveito de cada mínima coisa que passa por mim, cada sinal, cada canoa que a vida traz para me resgatar de um naufrágio. E dá certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário