quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Dez coisas para fazer antes das aulas voltarem

Sim; eu só tenho mais uma semaninha de férias. Antes, estava anciosa para o começo das aulas, mas agora, bateu aquela saudade imensa do meu tempo livre. Momento que quando as aulas chegarem pouco terei.Com a volta das aulas, também volta aquela nossa rotina atarantada de estudante. Cheia de provas, trabalho compromissos, deveres todas essas coisas chatas que conhecemos muito bem.Mas, como ainda tenho mais sete dias de férias, fiz uma listinha com dez coisas que podemos fazer antes das aulas voltarem. Prontas? Então aqui vamos nós.

1. Tomar banho de chuva. Nada melhor para renovar as energias e você chegar cheia de boas vibrações no primeiro ia de aula.

2. Reunir as amigas que não estudam com você e passar o dia inteiro com elas. Momentos como esse vão ser difícil de acontecer.

3. Comprar cadernos, canetas coloridas, lápis de cor e todas essas fofuras que adoramos.

4. Vestir todas as suas roupas favoritas. Depois, o uniforme do seu colégio será a roupa que você usará frequentemente.

5. Dormir tarde e acordar tarde. Depois essa frase mudará para dormir cedo e acordar mais cedo ainda.

6. Passar horas navegando na Internet, nem que seja para jogar joguinhos. Depois você vai ficar mais tempo off do que on.

7. Mudar a cor ou o corte do cabelo. Assim você vi chegar arrazando no colégio.

8. Pensar nos seus idolos e em outras futilidades que cercam nosso dia-a-dia. Quando as aulas começarem sua cabeça vai ficar ligada nos estudos.

9. Imaginar o que seus amigos fizeram durante os dias que passaram longe de você.

10. desejar que suas próximas férias sejam tão boas quanto essa que passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário