sábado, 20 de fevereiro de 2010

O que não se deve perguntar para alguém que quebrou a perna

Escrito por: Eduardo Surita

Estava conversando com o Gabriel Furca e percebi que existem perguntas que uma pessoa que quebra a perna e usa gesso não merece ouvir.
Porque agora eu estou indo pro colégio, e eu estou acostumando com sempre as mesmas perguntas; mas são aquelas perguntas, que não precisam fazer.

A primeira é sempre aquela:
- Nossa! Mas como você faz com esse calor? Não fica quente?
R: Nãão, tem um ar condicionado instalado dentro do gesso, 18°C

Ou aquele que chega e diz:
- AI MEU DEUS! Você quebrou a perna?
R: NADA, perdi ela. Isso aqui é só uma protese. Mas sobrou meu pé e o medico deixou lá.

Tem aquela basicona:
- DOEU muito???
R: Não, doeu nada. Tava lá patinando, cai, levantei, chamei o tio e falei: “Tiozão, quebrei minha perna. Podemos ir ao hospital agora?”

Ah! Existe aquela, que é a pior:
- Você foi pro hospital???
R: Nãããão, cheguei em casa, e perguntei: “Mamãe tem um gessão daqueles aiiiii?”

E tem aquela, que a pessoa pergunta mais por educação:
- Ta melhorando?
R: NADA, botei o gesso aqui pra quebrar mais ainda. É estilo, nunca viu?

E também tem a mais comum:
- Edu, não coça?
R: AH NADA, esse gesso aqui é anti-coçeira.

Ah, esqueci. Pior são os caras que vem por ultimo, na saída da aula e perguntam:
- Como quebrou a perna?
Ai você explica tudo e tal ai o cara vem e pergunta:
- Como você conseguiu?
R: AH, então, tem um tutorial no You Tube de como quebrar a perna no gelo. Entra lá no meu usuário que você vai ver.

Estava online no twitter quando o Edu começou a escrever esse texto. Achei que ele merecia ser publicado aqui. Espero que gostem, pois ri liiitros com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário