quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

500 days of Summer

Hoje eu estava com vontade de não fazer nada. Sim; isso mesmo que vocês acabaram de ler. Absolutamente nada. Não; eu não sou parente do bicho preguisa. Muito pelo contrário. Sou uma garota beeem gitada daquelas que falam pelos cotovelos e teem sempre uma novidade pra contar.
Acontece que hoje, resolvi não fazer nada e ficar quieta no meu canto. E pra curtir esse momento, resolvi assistir um filme. O escolhido foi 500 dias com ela, por ser uma comédia-romântica e eu amar comédias-românticas, rs.

Logo que começou o filme e as primeiras cenas foram apresentadas eu já tinha certeza de duas coisas:
Aquele filme iria ser lindo;
Eu iria chorar litros.

Dito e feito. Geeente do céu, como eu chorei e como esse filme é lindo!


Ele conta a história de Tom Hansen, um escritor de cartões comemorativos, romântico desde infância e que apaixona-se por Summer Finn, uma garota autêntica, diferente de todas as outras e totalmente misteriosa e enigmáica.


O 'x' da questão é que Tom, sente-se completamente apaixonado por Summer mas ela não.
Os dois vivem um relacionamento cheio de idas e vindas, que acaba chegando ao fim. Daí Tom, relembra todos os momentos dos 500 dias que passou ao lado de Summer pra tentar ver o que deu errado e acaba aprendendo muito com isso.

Foi quase impossíel não me encantar como jeito meigo e fofo de Tom interretado por Joseph Gordon-Levitt que além de tudo é muito lindo e não se surpreender com a personalidade imprevisivel de Summer, interpretada por Zooey Deschanel que é parecidíssima com a Katy Perry.
O filme também questiona o sentido da palavra amor. Ia escrever aqui o que essa palavra significa pra mim, mas essa fica para um outro post, rsrs.
Vou ficando aqui, curtindo meu momento meio paradão.

Um comentário:

  1. Não acredito que ainda não vi esse filme, amanhã mesmo vou na locadora (eu sempre esqueço). Se não tiver ele lá tenho um treco. juro. auhduaduahaudgua Ai eu acho que vai acontecer o mesmo comigo, sou emotiva e vou chorar sem dúvidas.
    Beijos le.

    ResponderExcluir