segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Férias

Existe alguma coisa nas férias. Especialmente nas minhas férias. Principalmente meu início de férias. Ele é espetacular.
Onde minha casa não me cansa, assim como adoro o ócio e assim como eu gosto da televisão e do computador. Início de férias é lua de mel total. Mas existe algo ainda melhor do que as férias em si para mim.
Eu sou toda e completamente minha.
Não existe nada que atrapalhe meu tempo. Eu realmente decido o que vou fazer. Sou eu quem escolho cada mínimo minuto da minha vida, desde dormir mais cinco minutinhos (ou cinco horinhas) a mais até o que vou fazer durante o resto do dia. Eu sou dona de mim em período integral. E eu a-d-o-r-o isso.
Nas férias eu faço um balanço de mim mesma, leio todos os livros que eu não tive tempo de ler durante um semestre todo já que o tempo não permitia. Também assisto à todo tipo de filme, bom e ruim. Escrevo horrores. Poesia, música, rabisco, o que me vier na telha. Continuo
aprendendo incrivelmente, só que a matéria se restringe à "Como conhecer a si mesma". E fico nessa até os últimos dias. É maravilhoso.
Além disso vivo aquela parte óbvia de estar com as amigas sempre que possível - e o possível ocorre com uma frequência ótima - e estar com a família. Eu queria poder viver em férias o tempo todo, nesse período de busca de prazeres sem fim.

Um comentário:

  1. Oi leticia. nossa muito obrigada pelo site, mas sem querer abusar eu sou tão nova nesse negócio de blog que eskeci onde fica o código do meu blog e preciso disso pra colokar a imagem. poderia por favor me dizer? eu agradeceria muito
    Ah e eu adoro o seu blog, muitas coisas legais.

    ResponderExcluir