sábado, 15 de agosto de 2009

Fanfic

Oi gente! Como vão? Muitas novidades né!!!
Bom, vamos aos fatos da minha semana. Depois de uma conversa mega rápida com minha amiga Mandy (já falei dela aqui no blog. Ela foi entrevistada, estão lembrados?) descobri o que são Fanfics. A Mandy possui uma comunidade disponível no orkut só de Fanfics!
Como sou uma menina muito curiosa e que adora estar por dentro de novidades, quis saber do que se tratava.
Fanfic nada mais é do que pequenas (ou grandes) histórias fictícias escritas por fãs! É muito comum em uma Fanfic que os seus ídolos estejam presentes nas histórias!
E como essas histórias são fictícias, pode rolar de tudo! É só deixar a imaginação voar!
Achei muito legal! Adoro históriias com ídolos!
Resolvi criar uma, bem simples, apenas para ver como iria ficar! A pricípio achei que não daria certo! Minha inspiração demora um pouco para chegar... Mas não desisti!
Depois de acabar essa Fanfic, vi que ela havia ficado muito boa!
Comecei a ter mais idéias, e hoje já tenho cinco Fanfics prontas!
O mais legal de tudo isso, é que você acaba percebendo que até os simples fatos do nosso dia-a-dia podem virar boas histórias!
As vezes um sonho que a gente tem de noite, pode se tornar um conto maravilhoso!
Tem muita gente por ai que fala: "Minha vida não é nada interessante!", mas se você parar e colocar tudo em um papel, vai ver quantas coisas boas acontecem conosco e nós, as vezes nem percebemos!
Comecei a prestar mais atenção nos pequenos detalhes do meu dia! E recomendo isso a todos vocês!

2 comentários:

  1. Pois é Lê!!!E a vida da gente nos traz tantas surpresas que o próprio cotidiano pode render mágicas histórias permeadas com truques lindos do destino!Comece a falar mais um pouquinho de vc miga! Ah, e desculpa o pequeno sumiço,tá?kisses :)

    ResponderExcluir
  2. ciinco?? nossa quantas, hehe eu leio quando não tenho nada pra fazer assim, uma vez li uma TÃO linda que até chorei :( rs
    Adoro!!! - estou escrevendo uma, a uns 5 messes mais ou menos HAUHSDIADHAIDJNSIFHDAHISHF. Juro, eu nunca lembro de terminar, e quando lembro dá preguiça. mas eu amo ela. Um dia eu termino.
    bejs le

    ResponderExcluir