quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Volta as aulas

Agora é pra valer. Como dia 17 já está praticamente batendo em nossas portas, vou aproveitar esses últimos dias das minhas férias para estudar um pouquinho!
Com isso, vou ter menos tempo para estar aqui...
A partir dessa semana vou encontrar com vocês apenas nos sábados e talvez aos domingos!
Mas prometo á todos que continuarei escrevendo e continuando com o blog!

Sabe, que eu até estou sentindo falta da minha rotina de estudante?!
Pois é! Essa saudade chegou de repente!
Nos últimos dias comecei a me lembrar da bagunça que é a minha sala, das risadas com as amigas, das palhaçadas dos amigos, dos meus professores maluquinhos, enfim. De tudo de bom que uma escola tem!

Por isso deixo hoje aqui no blog, uma foto representando a minha sala!
Tenho certeza de que ao olhar para a foto você lembrará dos bons momentos da nossa rotina maluca de estudante!


Sentirei falta de todos vocês! Obrigada pelo carinho e pelos comentários! Até sábado!

Um comentário:

  1. Sem duvidas dá pra olhar cada personagem e ligar a alguém da minha sala, faltou alguns, mas os mais marcantes tem a vez aí. rs
    Sou aquela do lado do carinha do óculos escuros HAIDAHDIADJAIDHA
    Menina, tu estuda a semana toda e só entra na net de finais de semana? Nossa eu consigo estudar numa boa e ainda entra na semana hehe Se não fico muito desatualizada..
    bejs

    ResponderExcluir