sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Um quarto bagunçado

Tudo começou com a minha irmã arrumando o guarda-roupa dela. Lembrei que o meu também estava uma verdadeira bagunça!
E por conta disso, já estava ficando sem espaço nenhum!
Comecei pelas gavetas, algo bem fácil, assim se eu desistisse de arruma-lo não pioraria a situação!
Coloquei um CD para esmpantar de vez a preguisa! E deu certo!
Acabei de arrumar meu guarda-roupa rapidinho! É incrivel, como as horas passam rápido quando eu escuto música...
Depois da geral no meu guarda-roupa, fiquei animada. Tomei chá de coragem e desidi que iria mudar o visual do meu quarto!

Quando a inspiração, mate na sua porta, você tem o dever de deixa-la entrar com uma ótima recepção!

Foi exatamente o que eu fiz... Como divido o quarto com a minha irmã, perguntei pra ela, se eu poderia mudar algumas coisas no quarto. Ela achou ótiimo! E me ajudou bastante!
E foi ao som de Jonas Brothers - 3D Concert e Breakout (sim, minha irmã é mega fã da Miiley Cyrus! Mas o que eu posso fazer? Viva as diferenças!) que nos divertimos muito!

Risadas, muita bagunça, música, mudanças e novidades!

Nosso dia praticamente, se resumiu nessas cinco palavrinhas!
A bagunça que estava em nosso quarto era tanta que eu acabei até reencontrando uma das minhas bolsas favoritas. Da qual eu pensei que já estivesse desaparecido do mapa!
Aprendi a dar muito mais valor ao meu cantinho e aos meus pertences!
E prometo, que daqui em diante cuidarei bem mais dele.
Já estou até pensando em comprar alguns acessórios para o quarto:
  1. Cortina Nova
  2. Murais
  3. Cor nova para as paredes
Ainda não tenho certeza de que cor vou pintar as paredes! Não queria uma cor escura, pois adoro ver meu quarto iluminado! Quem quiser deixar idéias para a cor, iria me ajudar bastante!
Por enquanto é só. Meu quarto ficou lindo! Que o dia de todos vocês seja assim, repleto de risadas e muitas novidades!

Um comentário:

  1. aHH limpar o quarto eh bem legal, quando se está com vontade claro, com o musica então...
    e achar coisas perdidas é um maximo! hahaaha
    beijos mouça
    ;***

    ResponderExcluir