quinta-feira, 26 de julho de 2012

"Desde criança, sempre inventei histórias. Lembro que ficava brincando sozinha no quintal da casa da minha avó, desejando que pequenos seres mágicos saíssem de dentro da terra, em forma de massinha de modelar, para que eu pudesse transformá-los no que eu quisesse.
Geralmente, tudo o que eu queria era alguém pra brincar comigo, mas, aos poucos, minha imaginação foi amadurecendo, e eu passei a desejar que algum dos seres pudesse ser transformado em um príncipe, para fazer meu coração bater mais forte e mudar minha história por completo.
Á media que fui crescendo, percebi que seres mágicos e príncipes encantados não existem. Mas um resquício da minha infância, eu conservei.
No meu íntimo, sempre acreditei que, em um momento, algo aconteceria em minha vida que a mudaria completamente. Aquele instante que seria um marco, no qual eu dividiria a minha existência em antes de depois."
(Fazendo Meu Filme 4
Parte III: Fani e Leo:
Capítulo 1, página 398)

Uma das minhas partes favoritas da coleção escrita pela querida Paula Pimenta. Aliás, estou devendo uma resenha sobre os livros dela pra vocês.

2 comentários:

  1. Paula Pimenta é uma linda, carinhosa e apesar de não ter lido - pelos que meus colegas escritores falam, ela é muito gente boa e escreve maravilhosamente bem. Taí, uma coleção de livros que tenho vontade de ler *_*
    Fora que, com o meu projeto Novos Escritores - senão conhece, não perca a oportunidade http://www.novosescritores.com/ - nós estamos divulgando e criando eventos com autores nacionais *_*
    Beijos flor, volte sempre <3

    ResponderExcluir
  2. Taí outra coleção que tenho que adicionar à minha lista *-*

    ResponderExcluir