quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sobre Homem-Aranha, Andrew Garfield e tudo o mais

Sempre teve um lado geek muito bem aflorado dentro de si. Era amante de tudo produzido pela Marvel e a única da turma que entendia perfeitamente todas as piadas de Sheldon Cooper sobre super-heróis.
Um dia, chegou da escola cansada de tantas provas (cansada do mundo real), entrou no computador e ficou sabendo que uma nova franquia de filmes do Spider-man seria lançada pelo Marc Webb e tendo Andrew Garfield como Peter Parker. Não contou no relógio mas, deve ter passado meia hora encarando a tela do computador boquiaberta.
Era como se os produtores do filme observassem sua vida e decidissem colocar nele tudo o que ela mais gosta. Super-herói favorito? Check. Diretor de cinema favorito? Check. Ator de cinema favorito? Check. Diálogos principais com sotaque britânico? Check.
Ela só precisaria comprar o ingressos, legendado e em 3D.
Por um momento cogitou telefonar para uma de suas amigas e, quem sabe, convidar uma delas para ir com ela, ou um amigo talvez mas, por fim, decidiu que iria sozinha.
Quem estava querendo enganar? Não tinha tantos amigos assim e, além do mais, era ANDREW GARFIELD com sotaque britânico e com aquele uniforme ultra-agarrado do aranha em 3D!
Nenhum amigo aguentaria toda sua falação sobre ele quando o filme acabasse. E, muito menos, pelos próximos três anos.

2 comentários:

  1. RSRSRS e a gente descobre quem são nossos amigos de verdade se eles conseguem aturar a gente falando do lindo do Andrew por anos seguidos ! =D
    Mas, sinceramente, na minha opinião não há coisa mais legal do que ficar observando uma pessoa entusiasmada falar daquilo que ela adora (:
    E viva as meninas geeks - bate aqui ;D
    Adorei teu espaço, voltarei aqui mais vezes ^^
    Abraços, e boa sessão de cinema.

    ResponderExcluir
  2. Lê, e tem coisa melhor do que a nossa própria companhia? Adorei a atitude, o bom gosto, a inteligência e o jeitinho todo perfeito de escrever este seu último post. Um dos seus melhores, sabia?! Beijos e continue colecionando discos de vinil e sendo você. Simplesmente. ;-)

    ResponderExcluir