sexta-feira, 22 de junho de 2012

Me acordem quando as férias chegarem ao fim

Eu estava aqui pensando em como o inverno começou mais cedo, no quanto eu esperei pelas minhas férias e no quanto eu estou sem criatividade para escrever um mísero texto com no mínimo dez linhas que contenha algum assunto produtivo.
O inverno chegou junto com as minhas férias esse ano e enquanto a maioria dos meus amigos da escola estão decidindo se devem passar as férias em Gramados ou em Caldas Quentes, eu só quero aproveitar esses 30 dias para hibernar.
Conhecem aquela história de ter um determinado tipo favorito de pessoa? É uma história bem antiga. Acredito que já tenha ultrapassado milhares de gerações. Na Inglaterra as meninas costumam brincar com isso dizendo que cada pessoa é um determinado tipo de chá. Pois, então.
Eu sou aquilo que os ingleses chamariam do chá que não faz o tipo de ninguém. Algo que não me surpreende porque eu sou insuportavelmente chata e qualquer um sabe que ninguém gosta de manter gente insuportavelmente chata por perto. Não é preciso nem ser ingles para saber disso.

2 comentários:

  1. HAHA Eu acho que você não é tão chata assim.
    Ha.. e por fala em férias, isso não existe não meu vocabulário =/
    Eu seria chá Mate oiejojeiojeiojeioj

    Véi.. muito obrigada pelo elogio >.<

    ResponderExcluir
  2. Também não estou feliz com essas férias, queria só dormir e acordar 1 mes depois.
    Ser chata eu também sou,não sei como minhas amigas me aguentam por tanto tempo,mas eu acho que sempre SEMPRE vai ter alguém que vai gostar da gente apesar da nossa cara insuportável rsrs.

    bjs

    ResponderExcluir