sábado, 2 de junho de 2012

Is Jesssssssssssss!

Adoro Zooey Deschanel desde que a vi no papel de Summer e depois a adorei ainda mais quando soube que antes ela tinha interpretado a professora do personagem do Josh em Ponte pra Terabitia.
Em New Girl, novo seriado da Fox, ela vive Jess, uma mistura dessas duas personagens: uma professora de música que continua falando sobre relacionamentos só que dessa vez, com um pouquinho mais de sensibilidade do que Summer diria.
Quem me recomendou a série foi uma amiga. Preferi baixar os episódios do que assistí-los na televisão (até porque sou péssima em acompanhar séries pela tv e agora que estou estudando de tarde, a escola acaba tomando todo o meu tempo) só por curiosidade e gostei tanto que assisti todos os outros em dois dias.

Sinopse: Na história, Jessica Day, uma professora do interior que, após o fim de uma relação, muda-se para Nova Iorque onde passa a dividir um apartamento com três homens. Eles são: Schmidt (Max Greenfield, de “Ugly Betty”), um perfeccionista nato; Winston (Lamorne Morris) , um jogador que está fora de forma, e Nick (Jake M. Johnson), um garçom que está passando por uma fase de aceitação consigo mesmo e superação desde o seu término com sua ex-namorada, Caroline.

É tão bom assistir uma série que só te faça ir e relaxar e não destrua seu coração capítulo após capítulo. Como um amigo que olha pra sua cara depois de um dia difícil e diz: "Ei, cara. Eu estive aqui durante todo esse tempo e, olha, vai ficar tudo bem."
Não final de tudo, Nick, Schmidt e Winston acabam se tornando exatamente isso: amigos, que de tão amigos, acabam se tornando irmãos. Os únicos que aguentam suas crises de choros aparentemente sem o menor sentido, suas cantorias sobre amor pela casa e todas outras manias que nós, garotas, costumamos ter. E Jess, uma amiga íntima.
A 1ª temporada já chegou ao fim mas, fui informada de que a Fox já assinou uma continuação com os atores!
Jess chegando para ficar.

2 comentários:

  1. Awn *_* Zooey Deschanel é uma linda e estou doida para assistir essa série (ainda não tive tempo para ver e como você sou péssima para acompanhar pela tv, eu sempre me perco rs), mas agora que falou vou dar atenção a série. Minhas amigas são super fãs dessa série. E sim, veja The Secret Circle, acredite você não irá se arrepender <3
    Grandes beijos flor e volte sempre =D

    ResponderExcluir
  2. Oi Lê! Já ouvi falar muito bem dessa série e, com vc recomendando, irei dar uma conferida, até porque gosto dessa mistura de romance, humor, rotinas, improbabilidades, sonhos e etc! Gostei muito de "500 dias com ela" e acho bem legais os trabalhos dessa atriz! Beijinhos querida! ;-)

    ResponderExcluir