terça-feira, 12 de junho de 2012

É amor, não Papai Noel

- Você tem namorado?
- Não. Eu não tenho.
- E por que não?
- Porque eu não quero.
- Não acredito!
- Não acredita que uma mulher possa viver independente e feliz?
- Você é lésbica.
- Eu não sou lésbica!
- E por que não tem namorado?
- Porque eu gosto de ficar sozinha. Relacionamentos são uma fria e as pessoas acabam se machucando. Quem precisa disso? Somos jovens e moramos numa das cidades mais lindas do mundo. A gente tem que se divertir enquanto pode e deixar as coisas sérias pra depois.
- E o que acontece se você se apaixonar?
- Você não acredita nisso não é?
- É amor, não Papai Noel!
- Não existe essa história de amor. Isso é fantasia.
- Eu acho que você está enganada.
- Tudo bem. E o que eu não estou conseguindo enxergar?
- Acho que vai saber quando sentir.

A verdade é que eu fiquei sem a menor ideia do que escrever, então vou só publicar um dos meus diálogos preferidos do Tom com a Summer e deixar todas vocês pensando que são as únicas solteiras que deveriam estar passando esse dia 12 de junho abraçadinha com o alguém dos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário