sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sobre sentir falta do colégio

Não imaginava dizer isto tão cedo mas, é a pura verdade: estou com saudade do colégio. Eu sei que implorei por férias o 4º bimestre praticamente inteiro mas, estou mesmo sentindo falta de lá.

Falta daquela correria, que mesmo me sufocando algumas vezes, também acabava um pouco com a minha rotina. Diferente do que está acontecendo agora nas férias.
Falta de ver gente, mesmo eu sabendo que todos estão iguais.
Falta de aprender coisas novas todos os dias.
Falta de ouvir gente conversando animadamente. Se bem que, ao menos os alunos da minha classe, não conversem. Gritar e berrar feito loucos seriam palavras mais adequadas. Mas, eles parecem animados.
Falta de entrar na sala de aula ouvindo McFly na maior empolgação e todos - com excessão das minhas amigas - olharem para mim com cara de quem diz: "O que aquela doida está fazendo?"
Falta de ser a última a sair do classe para ir pro intervalo, por sempre ficar ouvindo as histórias adoráveis da minha professora de Inglês sobre Londres.
Não imaginava dizer isto tão cedo mas, o colégio faz falta.

2 comentários:

  1. Sempre sentimos essa sensação quando bate o tédio. Se estou no colégio quero Férias, quando estou de férias quero estar no colégo! é um dilema de nós: Drama Queens. :)

    ResponderExcluir