segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Diálogo

Ela: Por favor! Não seja aquilo que eles querem que você seja. Seja só você. Eu continuarei te amando. Até mais. Se é que isso seja possível.
Ele: Então me ajude! O que eles querem que eu seja? Sempre achei que eles queriam o melhor pra mim. Estou tão confuso.
Ela: Eles querem que você seja um homem egoísta e egocêntrico, que não se importa com ninguém além de si mesmo. Um homem ganancioso, cruel, mesquinho...
Ele deu um passo para frente e pegou de leve a mão dela dizendo: E o que eu sou?
Ela passou carinhosamente sua delicada e frágil mão pelo rosto assustado dele, fazendo com que aquele carinho o deixasse tranquilo de certa forma: Você é o garoto mais especial que conheço. É humilde e gentil. Se importa com os verdadeiros e simples gestos da vida e é imensamente agradecido por tudo o que conquistou.
Ele: E como pode ter tanta certeza disso?
Ela: Não sei. Talvez do mesmo jeito que eu tenha certeza de que te amo e continuarei te amando imensamente.
Ele não a questionou. Sabia que aquilo era sincero. Sabia que também sentia o mesmo.
Eles sorriram, se abraçaram e permaneceram ali por alguns instantes de mãos dadas carregando algumas dúvidas, mas a clara certeza de que juntos eram mais fortes. O amor entre eles, os fortalecia.

Á minha mãe que se emocionou a ler
esse diálogo totalmente de minha autoria.

Um comentário:

  1. Filha que lindo... Me emocionei mesmo.... A cada dia que passa sinto mais orgulho de ter vc e sua irmã em minha vida...... Amor infinito pra sempre..

    ResponderExcluir