quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Foi embora mas, eu nunca disse "adeus"

Esta noite sonhei que você vinha até a minha casa apenas para me ver. Então você acabava passando o dia inteiro comigo. E nos ríamos de coisas bobas e conversávamos sobre tudo.
Chegava a hora do almoço, e a minha mãe preparava o famoso macarrão de panela, que só ela sabia fazer, e um de seus pratos favoritos.
Depois íamos assistir um jogo de futebol na TV. Era um jogo do São Paulo e você fez uma careta ao saber disso, pois é corinthiano.
Aí tiramos várias fotos juntos, simplesmente pelo fato de que esse era um dos nossos Hobbes favoritos e porque eu queria registrar cada momento com você.
E ouvimos músicas e você me disse que tem uma gaveta no seu guarda-roupa com todas as cartas que dei para você. Eu sorri.
Então, no final do sonho, você se despedia de mim com um beijo. E apesar de tudo, eu ficava triste pois você estava indo embora. É que até mesmo nos sonhos, eu prefiro te ver de longe do que te ver partindo. Não vá. Porque todas as coisas de que gosto desaparecem toda vez que você vai embora. E eu vejo tudo perdendo a cor e tudo perdendo o sentido. Isso acontece toda vez que você vai embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário