quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Seria bom


Seria bom, sair correndo pela cidade de mãos dadas com as suas, deixando pra trás todos os meus medos, todas as minhas incertezas, todas as coisas ruins desse meu mundo confuso; ficaríamos pequenos pequenos - quase minúsculos - em contraste com todos aqueles prédios altos que parecem nunca terem um fim.
Mas estaríamos juntos, e não nos sentiríamos perdidos nomeio de tudo aquilo.
O vento gelado e forte sopraria sobre nosso rostos. Mas, não sentiríamos frio, porque estaríamos juntos.
E você sorriria e diria que achava linda a forma como que meu cabelo ficava quando voava junto com o vento. E eu ficaria sem graça, e daria um sorriso tímido.
Tudo ficaria tão pleno e seguro. e sentiria protegida e livre.
E nós não nos cansaríamos e correr, porque estaríamos juntos e apenas isso bastava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário