quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Nicholas, o cara legal.

Nicholas é um cara legal. Tem 20 e poucos anos e um diferencial notável: é ruivo. Sua família inteira é ruiva. Todos os tios e primos e avós e netos. Todos com o cabelo laranja. Nicholas mantém os seus espetados sempre pra cima, num topete.
Começou uma banda dois anos atrás em seu quarto. Acho que foi nesse mesmo ano que vez sua primeira tatuagem. Depois disso não parou mais. Atualmente ele tem os dois pés, o peitoral (com uma frase de uma música famosa dos Beatles) e os dois braços preenchidos com tatuagens coloridas e em preto e branco.
Ele é bem magrelo. Seus amigos vivem tirando sarro da sua inigualável magreza, mas eu juro por tudo o que é mais sagrado nesse mundo que o Nicholas é magro de ruindade. Come em torno de noventa biscoitos Negresco por dia. Um total de, mais ou menos, três pacotinhos seguidos de biscoitos recheados que ele  tem mania de mergulhar no leite.
Nicholas é apaixonada por biscoitos. Nunca conheci ninguém que gostasse de biscoitos mais do que ele. E quando digo biscoito, quero dizer todo e qualquer digo de biscoitos. Os doces, tem certa preferência, é claro.
Nicholas tem um cachorrinho da raça Dachshund, popularmente conhecida como "salsicha" e carinhosamente chamado de Chico. Ano passado, no halloween, Nicholas o vestiu com uma fantasia de cachorro-quente onde Chico era a salsinha, obviamente. Temos fotos para provar.
Alias, fotos do Chico (e com o Chico) é o que o Nicholas mais sabe tirar. Ele tem quase que uma coleção de fotos no espelho de si prórpio como todos os outros caras, mas também seria plenamente capaz de começar um álbum inteiro só com fotos do Chico. Os dois fazem uma bela dupla. Ambos ficam muito bem ao lado do outro.
Nicholas já assistiu "O Diário de uma Paixão" inúmeras vezes (inclusive, leu o livro, senhoras e senhores). Uma informação que deve ter lhe oferecido inúmeras garotas e comentários duvidosos sobre sua sexualidade de outros inúmeros rapazes.
Em suma, Nicholas é um cara legal. E eu queria poder conhecer outros assim como ele.

7 comentários:

  1. Ha.. me passa o link da sua cartunista favorita que fez a imagem do filme Tomboy ^^

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nicholas é um sonho. Um cara legal. E uma realidade??? Amei este post, Lê. Muito mesmo!!!! E tenho um Nicholas vindo por aí..será o nome do meu filho, acredita? "Aquele que dá a vitória"... ;-)

    ResponderExcluir
  4. Não sei nem por onde começar, sério. Amei o texto, isso é mais que verdade. Amei o Nicholas também rs. E amei o seu blog! Você escreve tão bem que não consigo nem achar uma palavra pra descrever esse seu dom.

    Você escreve de uma maneira que parece não existir de tão boa. Quando eu leio algo que você escreveu, o modo como você escreve me faz sentir como se estivesse lendo uma coisa além do óbvio sabe, algo que só um grande escritor consegue fazer. E é o que você é, mesmo que ainda poucos saibam. Mas um dia muitos vão saber. E eu vou virar pra esses muitos e chamá-los de posers hahahahahahahahaha porque eu vi primeiro u.u

    Brincadeiras a parte (não tenho jeito, não consigo ser muito série hehe), não tenho dúvidas que você vai se dar muito bem no mundo da escrita. Escreva um livro, por favor! Faz um tempinho que eu não vejo um blog com textos tão bons quanto esse. Já estava desanimada por causa disso hehe ainda bem que li o seu. Ainda há esperança rs ;)

    Beijos e eu vou voltar!
    www.picturesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Encontrei seu blog e adorei! Já estou seguindo (:
    Você escreve muito bem e o seu blog é muito lindo :3

    Beijos *u*

    Pode visitar o meu blog?
    http://perturbacoesdeumadolescente.blogspot.pt/

    Estou a começar e era óptimo ter uma ajuda c:

    ResponderExcluir
  6. Leticia como é doce esse texto, aposto que mais doce que os biscoitos favoritos do Nicholas! Pelo visto abandonamos a máquina de escrever no blog, na mesma época, mas espero que assim como eu, você volte. Volte porque gosto dos seus escritos, e gosto de conhecer caras como Nicholas!
    Tem texto novo lá no meu canto! Te espero quando voltar. Me avisa.

    Um super beijo.

    http://venenosemacas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir