segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Não ter e ficar querendo

Queria ser 5 quilos mais magra.
Queria ser ruiva. Ter o cabelo cor de laranja toda vez que o sol batesse nele.
Queria ter pisca-pisca na decoração do meu quarto.
Queria outro tênis da Vans. Um vinho dessa vez.
Queria ser uma mistura de Ruby Sparks (sem a parte de ser "fácil de manipular") e Summer Finn (antes de virar esposa de alguém e largar o Tom). O tipo de garota que encanta logo de cara.
Queria um amigo que fosse totalmente meu tipo e que anos depois de apaixonasse por mim.
Queria ter dinheiro para começar um tratamento de pele (espinhas nunca mais!) e manter uma estante com 500 livros.
Queria ter um dos meus textos publicado numa revista pra quando eu me formar em jornalismo e virar uma colunista famosa pensar que tudo começou ali.
Queria saber fazer barquinhos em garrafas e cisnes de origami.

"Só porque eu não posso ter tudo, não significa que eu não queira nada."

6 comentários:

  1. Gostei da parte "manter uma estante com 500 livros". Impossível não querer, né? Sonho com isso desde que me entendo por gente. Não estou quase lá, mas um dia eu chego!

    ResponderExcluir
  2. A última frase não poderia ser melhor. Pois bem, não posso ter tudo, mas posso querer tudo. E querendo tudo, vou tendo o que a mim for cabível e aproveitando a forma que dá. Gostei muito!
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.com

    ResponderExcluir
  3. 5 kilos mais magra, encantar logo de cara e ter um texto publicado em uma revista. Tudo isso também é meu sonho! E pensar que estou no 3 ano de jornalismo e só tenho textos na internet. Mas, acho que se continuar sonhando um dia chego lá. Sorte pra gente!

    ResponderExcluir
  4. Engraçado que achei seu blog por acaso, mas que acaso lindo. Percebi logo que boa parte, senão toda, dos seus "querer" são iguais aos meus. Principalmente a parte de ter um texto publicado em uma revista qualquer. Bom, vou voltar aqui mais vezes, e já que gosta de textos, te convido a passar no meu blog, vou ficar feliz.

    Um super beijo

    http://venenosemacas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Queria mais textos seus Leticiaaaaaa! Toma vergonha menina (falando a personificação das postagens constantes rsrs -n)

    Beeijos ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei seu texto, e acho que mais das metades das coisas que você escreveu eu também queria haha. Ótimo testo *-* Cinco quilos a menos, uma estante com 500 livros, oh sonho meu <3 Beijos!!

    k-cliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir