terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Across The Universe

Estava relendo um blog que eu já gostei muito mas que agora está abandonado infelizmente, e uma das paixões da autora era o ator britânico Jim Sturgess. Foi pesquisar sobre ele e acabei me apaixonando.
Primeiro porque ele é britânico então tem todas aquelas qualidades que eu amo absurdamente e já devo ter comentado uma, duas, três, quatro ou cinco vezes aqui no blog.
Segundo porque ele é um dos protagonistas do filme Um Dia. Do qual já ouvi milhares de críticas positivas e estou maluca para assistir. Aliás, acho que vou comprar o livro.
E terceiro porque, revendo seus trabalhos anteriores, vi que ele interpretou um jovem inglês chamado Jude, que se apaixonada perdidamente por Lucy mas, por conta de alguns conflitos contra-culturais que estão acontecendo na década de 60 em Liverpool eles acabam se afastando. O nome do filme é Across The Universe. Nome de uma das músicas do meu querido e eterno quarteto inglês: The Beatles.
A trilha sonora, aliás, é inteira de músicas deles interpretas pelos atores. E todas muito bem cantadas, diga-se de passagem.


Nunca tinha ouvido falar desse filme antes mas, agora que sei de sua existência estou maluca para vê-lo. E Jim Sturgess já está na minha lista de amores platônicos.

2 comentários:

  1. Across the universe é lindo, um musical encantador e pra ama Beatles! Preciso comprar pra tê-lo em casa sempre que bater uma vontadezinha de assisti-lo. Um Dia eu nunca vi, mas pela belíssima atuação de Jim em Across the universe esse por sua vez deve ser muito bom tbm. Bjocas Le! ;D

    ResponderExcluir
  2. AII! Eu adoro esse moço! Me apaixonei desde que vi Across The Universe, se você gosta dele, de Beatles e de musicais não tem como não amar esse filme, é maravilhoso!

    Também estou doida para ver Um Dia. Acabei de ler o livro como coloquei lá no blog, é muito legal.
    beijos e viva aos ingleses *_*!

    ResponderExcluir