domingo, 1 de janeiro de 2012

Em 2012 eu quero:

  • Ir na Starbucks e beber frapuccino de morango.
  • Viajar pra Porto Alegre e voltar com sotaque.
  • Ingressos pro show do McFly/One Direction.
  • Ter um gatinho de estimação e tirar várias fotos dele.
  • Um notebook.
  • Criatividade infinita.
  • Um aluno ruivo legítimo e que tenha bom gosto musical na mesma sala que eu.
  • Tomar coragem e fazer californianas no cabelo.
  • Assistir "O Espetacular Homem Aranha" nos cinemas.
  • Ter um ano com mais alegrias do que tristezas.

3 comentários:

  1. Que linda sua lista, eu preciso urgentemente fazer uma pra mim. estou sentindo que se não fizer até a 00:00 de hoje meu ano vai ser todo bagunçado e isso não, please! rs mas farei... Le que tudo que vc queria possa se realizar e que o aluno ruivo se apaixone por vc, pode ser? HIHIHI Brincadeira gatinha, bjs, adoro vc s2

    ResponderExcluir
  2. "Tomar coragem e fazer californianas no cabelo."
    Essa eu já consegui. (^.^)v

    ResponderExcluir
  3. O Frapuccino de Morango do Starbucks menina, é ótimo, até no inverno eu tomo ( também porque acho que as bebidas quentes de lá são meio aguadas).
    Então você também adora ruivos? Como adepta do fã clube eu desejo que você encontre um ruivo com bom gosto musical!
    beijos!

    ResponderExcluir