sexta-feira, 15 de julho de 2011

Alunos e alunas de Hogwarts: chegou a hora de dizer adeus


Então é isso. Acabou. Não dá para descrever a sensação de um dia do qual pensei que nunca fosse chegar. Foram tantos anos assistindo, lendo e crescendo com cada um desses personagens. Sai da sala do cinema completamente sem rumo pensando: "E agora? E como fica a plataforma nove três quartos? E como fica Hogwarts? E como eu fico?" Minha vontade era a de nunca mais sair daquela sala e ficar assistindo aquelas últimas cenas pro resto da minha vida. Quanta estupidez.
Chorei mais do que tudo. E quando os créditos subiram, então? Meu pai do céu, como eu chorei! Chorei de soluçar, pensando que era a última vez que iria ver Dan, Em e Rupert atuando na mesma cena, um ao lado do outro como Harry, Hermione e Rony.
Acho que acabei me tornando uma aluna de Hogwarts. Harry Potter sempre me foi uma grande influência desde os meus cinco, sete anos de idade. Minha mãe sempre gostou de objetos místicos e essa coisa toda de bruxaria. Acretido fortemente que, se ela fosse jovem e estudasse em Hogwarts seria Luna. Além disso, minha prima era - econtinua sendo até hoje - uma harrymaníaca. Colecionava tudo o que podia dele. A primeira revista que minha mãe assinou pra mim foi Witch's. Por influencia do Harry.
É muito difícil pensar que acabou. Vou sentir falta de tudo. Vou sentir falta até do Nick-quase-sem-cabeça pra vocês terem uma idéia. E não estou fazendo drama.
Mas, valeu a pena. Cada segundo assistindo os filmes. Cada página lida dos livros. Cada lágrima pela morte de algum personagem querido. Tudo foi inesquecível. Tudo foi mágico. E o que é mágico não acaba. Sempre estará presente de alguma forma. E Harry Potter, J.K. Rowlling e seu mundo mágico estarão pra sempre no meu coração.

3 comentários:

  1. TUDO BEM! eu chorei aqui, que lindo Lê. E eu nunca pisei na plataforma nove três quartos, eu ainda não assisti o ultimo filme mas sem duvidas sei que chorarei mais do que não sei o que. Saga nenhuma substituirá HP! Sem duvidas esta sim é a saga da minha vida, que construiu a minha historia. ai, não sei quando pararei de chorar.

    ResponderExcluir
  2. AHwwww...eu morro com isso...vou ver pela 2 vez no cinema, é como se fosse um velório você precisa ficar vendo o fim até se acostumar com a idéia.
    Confesso que a revista Witch ajudou e muito no meu amor ao Harry!A revista e ele fizeram de meus 12 e 13 anos uma época mágica.Ainda estou tristonha, mas um dia o fim chega né,a saudade que ficou vai ser guardada com carinho.

    beijão!

    ResponderExcluir
  3. Minha linda você disse tudo.... Foi muito emocionante!!!!! E é verdade sempre gostei de tudo que envolve bruxas, bruxos e mistérios!!!!!!! Lindo depoimento!!!!!

    ResponderExcluir